O Dj baiano e produtor musical Rafa Dias ou RDD, responsável pela co-produção do sucesso “Me Gusta” da cantora Anitta e participações de Cardi B e Myke Towers remixou a faixa do EP Eletroboi, “Dança do Banzeiro”, que vai ser lançada na Live Eletroboi deste domingo, 23, a partir das 19h30. A capa do remix é uma produção de Welker Maciel. O link para conferir em primeira mão nas principais plataformas de streaming está disponível no perfil de Márcia Novo, no instagram (@marcianovoamazonia): https://onerpm.link/dancadobanzeiro.
“O beat ficou pressão, misturou Parintins com a Bahia e deu bom hein?! Não é à toa que Anitta e Pabllo Vittar fizeram trabalhos com o homem, salve Tony Medeiros, obrigada por nos ceder a canção e dar a graça da sua energia na música, salve Manoel Cordeiro, meu produtor”, publicou Márcia na rede social.
O EP Eletroboi foi lançado em dezembro, é um upgrade do som, explica Márcia. “O remix é uma outra leitura, de um DJ, de pista e o corujito me apresentou para o Rafa, eu pirei no som dele, e ele topou esse desafio de fazer essa mistura da Bahia com um pouco de Parintins”.
A live Eletroboi será realizada no próximo dia 23 de maio a partir das 19h30 nas margens do Lago Macurany, no Kwati Club, em Parintins e terá aproximadamente 3 horas de duração. Será transmitida pelo canal no YouTube (youtube.com/user/popnovo) e na página do facebook (facebook.com/marcianovo) e também pela Tv aberta para todo o Estado do Amazonas, no canal Encontro das Águas (Canal 2.1, 13 / 513 HD – Claro TV). Todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão mantidos para garantir a segurança dos envolvidos no evento.
Márcia Novo – uma das guardiãs da Amazônia
Considerada uma das 12 personalidades Guardiãs da Amazônia pela Revista Vogue, Márcia Novo vai celebrar 18 anos de carreira com quatro discos gravados e reconhecimento no Brasil. Também iniciou o movimento “Vidas Indígenas Importam” que tem ajudado diversas famílias com alimentos, remédios e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Além disso, também atua no projeto “Tarumã Alive” que promove conscientização e ações de preservação da maior bacia hidrográfica de Manaus, o Tarumã-Açu. Pelo seu destaque como ativista em causas ambientais e indígenas, foi escolhida como embaixadora da Fundação Amazônia Sustentável (FAS).
Informação Assessoria
Foto: Divulgação