O prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (DEM), pretende gastar mais de R$ 648 mil na compra de envelopes, canetas e artigos de papelarias em geral para o município, conforme descrito no Extrato da Ata de Registro de Preços Nº 002/2022, divulgado no Diário Oficial dos Municípios (DOM), no dia 08 de março.
De acordo com o Extrato da Ata, seis empresas foram aprovadas por apresentarem o menor registro de preço, para fornecer os itens à Prefeitura, o valor global do extrato é de R$ 648.258,97 o documento foi assinado por Augusto Ferraz no dia 07 de março.
A primeira empresa vencedora no registro de preços é a Lazaro Eugaly Ramos Junior EIRELI., inscrita no CNPJ de Nº24.552.516/0001-07, localizada em Manaus, que de acordo com o histórico de dados no Portal da Transparência, atuava em atividade primária como restaurantes e similares, mas alterou, e passou a funcionar com venda de comércio atacadista de artigos de escritório.
Com um capital social de R$ 93 mil, a empresa Lazaro Eugaly receberá R$ 10.920 para fornecer envelope à Prefeitura.

A segunda empresa vencedora no registro de preços é a V M Alugueis de Imóveis Próprios Ltda., que apesar do nome indicar outra atividade comercial, diz atua com atividade primária no comércio atacadista de artigos de escritório e papelaria, sendo inscrita no CNPJ de Nº 27.720.570/0001-02.
Conforme a ata, a empresa fornecerá cinco itens de papelarias, que, se somados o valor total descritos, R$4.400,00; R$3.744,00; R$599,85; R$436,00; R$278,88; não correspondem com o valor global registrado no documento, publicado pela prefeitura com preço de R$ 9.498,73, quando a soma totaliza R$ 9.458,73. Confira:

A empresa S B Freire, é a terceira a aparecer no extrato da ata, vencendo três itens e faturando o valor global de R$ 7.005,60 na venda. Inscrita no CNPJ de Nº 29.422.957/0001-08, a unidade da fornecedora funciona em Manaus e de acordo com o Portal da Transparência, atua com atividade principal em comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Aberta em março de 2019, a empresa R G Xavier Guimarães EIRELI., inscrita no CNPJ de Nº 32.969.749/0001-38 localizada em Manaus, possuindo um capital social de R$ 300 mil e tendo como sócia proprietária Rubia Gabriela Xavier Guimaraes, venceu 13 itens e levou a melhor na ata de registro de preços, sendo a quarta fornecedora aprovada para as vendas.
A empresa, apesar de ser habilitada com atividade primária em comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, possui diversas atividades secundárias nos mais distintos setores de atuação comercial, típica de empresa “faz tudo”, mas terá que atender a Prefeitura de Iranduba com itens de alfinete, bastão, borracha, caneta entre outros.
O valor global a ser pago por Augusto Ferraz a empresa R G Xavier Guimarães é de R$ 523.312,51.

A empresa de pequeno porte Pollyana Melo da Silva Lustosa, é a quinta a aparecer na ata de registro de preços, inscrita no CNPJ de Nº 37.722.924/0001-01 e localizada em Manaus, no Bairro São Jorge, ela também atua com atividade primária em comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, possuindo as mais diversas atividade segundarias de atuação.
Com oito itens vencidos, a empresa Pollyana Melo receberá R$ 83.675.78, o segundo maior valor da ata, para fornecer agenda, apontador, bloco de recado, entre outros itens.

A sexta e última empresa a aparecer no extrato é Menno Informática e Gráfica, inscrita no CNPJ de N° 47.699.350/0001-51, com matriz localizada em São Paulo, ela possui atividade principal em fabricação de embalagens de papel, mas deve fornecer para a Prefeitura de Iranduba apagador de quadro e tinta para carimbo, recebendo o valor global de R$ 13.846,35.

O extrato da ata de registro de preços de Nº 002/2022 com valor global de R$ 648.258,97 (seiscentos e quarenta e oito mil, duzentos e cinquenta e oito reais e noventa e sete centavos), foi assinado pelo prefeito Augusto Ferra e pelas seis empresas citadas, classificadas na licitação com o menor preço.

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