A candidata a prefeita de Parintins, Brena Dianná, esteve na noite deste domingo na Delegacia Interativa de Parintins (DIP), para registar um Boletim de Ocorrência (BO), pelo ataque sofrido durante seu comício na comunidade Santo Antônio do Tracajá, zona rural do município. Quatro pessoas da comitiva e a candidata à vereadora Analu Araújo, também prestaram queixa contra o ocorrido, outras duas pessoas que estão no hospital ainda não fizeram denúncia.
O ocorrido aconteceu durante a realização de um comício, na noite deste domingo na comunidade Santo Antônio do Tracajá, ao iniciar as palavras do evento pelo candidato a vice-prefeito, Massilon Cursino, ovos foram lançados ao palco, ao desviar do acontecido, a fala continuou seguindo o cronograma por Brena Dianná, que, logo após a candidata iniciar sua fala no palco, as luzes do local foram apagadas e diversas pedras de concretos foram lançadas em direção a ela, mas não atingiram a parlamentar.
As pedras de concretos atingiram diversas pessoas que estavam no local, entre elas, uma criança não identificada, o professor Renner Ramos, que acompanhava a comitiva como apoiador do candidato a vereador Neff Thales (PSB), e a candidata à vereadora Analu Araújo, ambos receberam atendimento médico e registraram também um BO pelo ocorrido.
Até o momento, as pessoas que atiraram a pedra contra Brena Dianná e sua comitiva não foram identificadas, caso segue na Delegacia Interativa de Parintins (DIP).