Uma manifestação foi realizado nesse último domingo, 21, por moradores da Gleba de Vila Amazônia (zona rural de Parintins), onde reivindicaram melhorias da infraestrutura da localidade.
O ato aconteceu em um trecho da rua que dá acesso à estrada da comunidade, onde pediram esclarecimentos do Executivo Municipal, sobre o andamento da obra da estrada
do PA Vila Amazônia, onde foi assinado em 20 de maio de 2022 pelo o atual prefeito Bi Garcia juntamente com o senador Eduardo Braga (MDB) visto que o recurso orçada na ordem de aproximadamente R$ 3 milhões, destinados para realização do projeto já foi liberado. E no entanto a ordem de serviço completou um ano, e até agora a obra encontra-se parada.
O questionamento se dá diante das reivindicações dos moradores que dependem diariamente transitar pela estrada, para escoar seus produtos e aguardam ansiosos por essa obra. A demora para solucionar a situação tem afetado o deslocamento de carros, caminhões, ônibus e até mesmo a passagem de pedestres.
Da Redação