quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioAmazonasReunião de Brena Dianná vira comício com milhares de pessoa no bairro...

Reunião de Brena Dianná vira comício com milhares de pessoa no bairro da União

O que era pra ser apenas uma reunião da candidata à prefeita de Parintins, Brena Dianná (União Brasil), virou um verdadeiro comício com milhares de pessoas que se reuniram na rua Larga do bairro da União, para ouvirem as propostas e projetos da chapa 44 no município. Estiveram presente o candidato a vice Massilon Cursino e os vereadores da coligação que concorrem ao novo pleito.

Durante seu discurso, Brena falou sobre sua vontade em fazer a mudança por Parintins e continuar o legado que exerce como vereadora, de servir ao povo.

“Eu só tenho a agradecer de coração todas as pessoas que estão aqui com a gente na caminhada do 44, para todos aquelas que me deram uma chance quando eu fui vereadora de Parintins. Quero dizer que não  é fácil estar na política, porque muitas pessoas já deturparam esse espaço e quando pessoas do bem entram e querem fazer uma mudança, elas são atacadas covardemente. Nós estamos aqui dando um basta na velha política, nós estamos mostrando que vamos fazer a mudança acontecer”, declarou a candidata do 44.

Brena falou ainda sobre seus anseios e projetos para Parintins quando prefeita, além de afirmar que está pronta para assumir o cargo na cidade que 49% da população já decidiu em quem irá votar, conforme a última pesquisa divulgada nessa segunda-feira, 23.

“Eu tô vindo aqui para dizer que a primeira mulher que vai assumir aquela cadeira [prefeitura] está preparada. Quando eu comecei minha vida política como vereadora, eu recebi 1180 votos, agora, essas pessoas se multiplicaram e elas representam 49% do eleitorado de Parintins. E é esse povo que vai fazer eu construir um novo hospital para Parintins, a primeira maternidade, policlínica para a mulheres, crianças, idosos e homens”, finalizou Brena.


O candidato a vice-prefeito, Massilon Cursino, agradeceu a presença de todos os apoiadores presentes e que eles estão fortes para seguir em frente.

“Quero aproveitar a oportunidade para dizer que é com muita alegria que recebemos o amor desse povo. Brena Dianná, eu e os outros vereadores que fizeram parte oposição na Câmara de Parintins, enfrentamos uma guerra dentro, pois eles achavam que nós éramos a minoria, mas aqui está a prova da minoria, olha a quantidade dessa população, vocês são a prova que de não somos mais a minoria. O povo já decidiu que quer na prefeitura o 44”, disse Massilon.

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui