quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioCentral das RapidinhasPublico vê beleza de Parintins dentro do Bumbódromo mas encontra cidade abandonada

Publico vê beleza de Parintins dentro do Bumbódromo mas encontra cidade abandonada

Nesse último final de semana aconteceu o 56º Festival Folclórico de Parintins, o município recebeu em torno de 120 mil pessoas para acompanhar a disputa entre os bois Caprichoso e Garantido.

Além da folia e diversão que os bumbás realizam, a falta de estrutura no local não passou despercebido pelo público, o que mais foi notado entre os visitantes é o abandono que a cidade estava, sem ações da prefeitura do município na pintura da cidade, ruas com buracos e calçadas obstruídas, além do lixo.

A locomoção e o transito foi intervinda por ações do Governo do Amazonas, que incluiu a colaboração da limpeza, segurança e na reestruturação e reparos no Bumbódromo.

Mas reclamações como o da capacidade do Aeroporto Regional Júlio Belém, que não comportava todos os visitantes, assim como as condições do porto da cidade, que, apesar de ter recebido obras do Ministério dos Transportes, não tinha funcionário suficientes para suportar a demanda do público presente, foram um dos problemas mais relatados.

Completando com mais um dos impasses e desinteresse da prefeitura da Parintins, que é o muro de arrimo, há anos o local encontra-se sem obra finalizada, risco constante de desabamento e sem uma contenção de aviso do perigo do local, para que as pessoas não se aproximem da área.

 

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui