terça-feira, dezembro 3, 2024
InícioAmazonasBrena Dianná faz o maior comício de encerramento de campanha em Parintins

Brena Dianná faz o maior comício de encerramento de campanha em Parintins

A candidata a prefeita de Parintins, Brena Dianná (União Brasil), junto ao seu vice Massilon Cursino (PSB), realizaram nesta quinta-feira, 03, o maior comício de encerramento feito no município durante as eleições de 2024. A grande reunião aconteceu na rua Larga do bairro da União e reuniu os candidatos a vereadores da coligação União por Parintins, dos partidos UB, PP, PRD, DC, Agir, Mobiliza e PSB.

Durante o grande evento, Brena Dianná falou sobre seu primeiro ano no pleito como vereadora, os percalços percorridos durante sua entrada na política e o preço pago pela vida pública.

“Meus amigos, eu não tenho padrinhos político, eu não tenho na  em política, eu sou a única candidata que nasceu aqui em Parintins, a minha filha Bela nasceu aqui, a minha família é daqui e não é pavulagem não. Eu tenho orgulho de ser aqui. Não foi fácil entrar na política e não está sendo fácil me manter aqui, eu estou pagando um preço muito alto por está aqui, de ouvir de pessoas que disseram ‘o que aquela ex item tem a oferecer?’, e que quero dizer que essa pessoa é também vereadora e advogada, deu aula em vereadores que já estavam lá há muito tempo lá dentro da Câmara”, iniciou a candidata do 44.


“Eu não me vendi na política, não tenho mensalinho, não tenho padrinho político e ninguém manda em mim, a não se o povo. Eu tive que pagar o preço por ouvir algumas pessoas falarem tudo de ruim para mim, apelidos, palavras baixas, mas sabe porque? Elas não ligam para nada e para ninguém, só para o que eles têm o que perder agora, que é o poder, luxando com o dinheiro do povo, perseguindo as pessoas. Mas nós vamos dar um basta nisso”, completou Brena.

A candidata falou também sobre seus projetos para quando assumir a prefeitura de Parintins.

“Nós temos projetos, diferente deles que só cantam mentiram e fazem promessas. Nós falamos de saúde, educação, vamos realizar o concurso público que tanto Parintins espera, vamos contratar mais não de obra, vamos construir a primeira indústria de Parintins, vamos fazer o banco do povo e ninguém mais vai precisar pagar ginásio pra usar quadra de futebol. Para os idosos vamos construir um Centro do Idoso.”

Brena falou também falou sobre o desespero dos candidatos durante a realização do debate nesta última quinta-feira, 3, promovido por estudantes da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

“Os outros candidatos se embananaram todos no debate, eles não passam de dois fantoches do verdadeiro criminoso que está lá na prefeitura e isso já tem mais de 30 anos. Mas meus amigos, no dia 6 de outubro a gente vai dar resposta a tudo isso, vamos botar uma pedra nesse passado e construindo uma nova história para Parintins. Não foi fácil chegar até aqui, nós passamos por muitas lutas, muitas provações e fake News, mas continuamos unidos e mais fortes do que nunca, a gente têm fé e Deus no coração”, finalizou a candidata encerrou o comício com uma oração.

O candidato a vice-prefeito, Massilon Cursino, agradeceu ao apoio e parabenizou Brena pela participação no debate, além de destacar a pontuação da candidata na última pesquisa levantada.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui, acompanhando essa comitiva capitaneada por Brena Dianná, que ontem deu uma aula no debate e o reflexo já se mostrou nos números , são 15% na frente do outro colocado, que é preguiçoso e mentira, junto com seu grupo, que ficam inventando mentiras, falácias inexistentes. Os dois candidatos de lá, como vereadores foram os mesmo que votaram contra a diminuição da energia da casa de vcs, votaram contra quando foi para vocês levarem água e alimento para o Bumbódromo, mas acabou, Parintins quer mudança!”, finalizou Massilon.

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui