A prefeitura de Parintins publicou nesta terça-feira, 02, duas homologações de contrato no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (DOM-AM), sem informar ou transparecer os valores dos contratos firmados, todos na modalidade Pregão Presencial realizados em dezembro do ano passado, assinados pelo prefeito Frank Luiz Garcia (União Brasil).
A primeira homologação é do Pregão Presencial de Nº 071/2023 o prefeito firmou a compra para eventual e futura contratação de empresas que irão realizar a confecção de impressos gráficos para atender o Fundo Municipal de Saúde de Parintins. Três gráficas foram as vencedoras do pregão, ambas respectivamente com diversos itens vencidos sem valor informados.
A segunda compra publicada no DOM-AM sem valor é a homologação do Pregão Presencial de Nº 76/2023, com quatro empresas vencedoras do certame, para eventual e futura contratação de serviços de locação de estrutura, organização e realização de eventos para atender a administração municipal, a descrição dos negócios contratados também não constam no documento.
Ainda nesta terça-feira, 02, uma terceira compra foi publicada, a licitação do Pregão Presencial de Nº 075/2023 que informa uma eventual e futura contratação de empresa para fornecimento de serviços de internet banda larga por meio de link dedicado com acesso via fibra ótica, incluindo fornecimento de instalação, suporte e manutenção a rede de computadores para atender Prefeitura municipal de Parintins.
Neste, apenas a empresa MR Jomar Serviços de Internet LTDA inscrita no CNPJ de Nº 02.891.541/0001-82 foi a vencedora e contratada para fornecer os serviços, desta vez, a prefeitura informou o valor que deverá ser pago, o total de R$ 93 mil.