Em meio a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Parintins gastará mais de R$ 1,5 milhão em serviços de “mutirão de limpeza” para o município, de acordo com a homologação da licitação tipo Pregão Presencial N° 032/2020 publicada nesta última quarta-feira, 22, no Diário Oficial dos Municípios, autorizada pelo prefeito Frank Bi Garcia (DEM).
A empresa A. Amancio de Souza Eireli, títular do CNPJ n° 07,252,979/011, que possui como principal atividade “obras de alvenaria”, foi a beneficiada no contrato milionário assinado por Bi Garcia, para prestar o serviço do “mutirão de limpeza” na cidade, em que, no despacho, não específica em detalhes quais serão os tipos da atividade de higienização oferecida.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Parintins em busca de mais de detalhes sobre o contrato, mais não obteve retorno. Atualmente, a cidade sofre com a pandemia do novo coronavírus que já infectou 3.168 pessoas e ceifou a vida de 98 parintinenses, de acordo com o boletim epidemiológico da Fundação de Vigilância Sanitária (FVS-AM).
Confira:
Foto: Divulgação