sábado, fevereiro 24, 2024
InícioAmazonasChapa de Nêga Alencar e Juscelino Manso firmam aliança com PT para...

Chapa de Nêga Alencar e Juscelino Manso firmam aliança com PT para as disputas em Parintins 

Na manhã desta quinta-feira, 27, a chapa dos pré-candidatos à Prefeitura de Parintins, a vereadora Nêga Alencar (PSC) e o advogado Juscelino Manso (PSB), firmaram aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), para articular e alinhar as disputas municipais da cidade.

A decisão foi tomada em reunião conjunta de Nêga e Juscelino, com os presidentes estaduais do PT, deputado Sinésio Campos, do PSC, Miltinho Castro e o vice-presidente municipal do PSB, o vereador Marcelo Serafim, onde anunciaram a aliança política para caminharem juntos nas eleições 2020.

“A mudança que o povo de Parintins precisa está acontecendo agora, a união com PT, PSB, PSC e outros partidos que virão. Vamos todos juntos rumo à mudança”, destacou Juscelino Manso em discurso após a reunião.

Os pré-candidatos de Parintins também contam com o apoio do presidente do PTB Manaus, o deputado Saullo Vianna, que tem destaque e representatividade em trabalhos voltados ao município dos concorrentes, e que juntará forças para a chapa.

A aliança entre as siglas é parte do projeto estratégico da oposição em Parintins para formar uma chapa forte contra a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito, Frank Bi Garcia (DEM).

Foto: Divulgação 

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui