sexta-feira, junho 21, 2024
InícioAmazonasPrefeitura de Parintins volta a favorecer empresa de produtos hospitalares para realizar...

Prefeitura de Parintins volta a favorecer empresa de produtos hospitalares para realizar obras

A prefeitura de Parintins voltou a favorecer a empresa de materiais de saúde Figueiredo Comércio de Produtos Hospitalares e Serviços de Construção EIRELI., para a realização de obras no município, desta vez, para a realização de serviços complementares em um complexo de esporte e a adição para um segundo termo aditivo para a revitalização da Praça Eduardo Ribeiro.

A empresa Figueiredo Comércio é inscrita no CNPJ nº 06.997.366/0001-63, atua em sua atividade primária com o comércio atacadista de instrumentos e materiais para o uso médico.

De acordo com o Portal da Transparência, a empresa beneficiada no contrato atuava utilizando o nome fantasia apenas como Figueiredo Comércio de Produtos Hospitalares, mas alterou, e incluiu Construção EIRELI. A unidade é localizada em Manaus, no bairro Praça 14, possui capital social de R$ 600 mil e tem como proprietário Luiz Antônio Teixeira de Figueiredo.

Conforme a publicação do extrato no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (DOM-AM), nesta quarta-feira, 10, o 1º Termo Aditivo ao Contrato de Nº 7/2023 foi firmado pela Prefeitura com a empresa para a realização de serviços complementares do complexo de esporte, cultura e lazer, no município, o valor a ser cobrado não foi informado.

Um outro contrato publicado no DOM-AM, informa o 2° termo aditivo ao Contrato de Nº 61/2022, firmado há dois anos atrás, referente a continuação dos serviços de revitalização da Praça Eduardo Ribeiro, o objetivo do aditamento foi alterar o prazo de vigência fixada na Cláusula Segunda, um prazo de 250 dias a contar do dia 08 de janeiro de 2024.

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui