quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAmazonasManausComitê da Cidade Sul-Americana do Desporto visita comunidade para acompanhar os Jogos...

Comitê da Cidade Sul-Americana do Desporto visita comunidade para acompanhar os Jogos Interculturais Indígenas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), segue cumprindo o calendário de ações da “Cidade Sul-Americana do Desporto”. Neste sábado, 24/2, às 9h, a comissão do Comitê Europeu visita a comunidade Nossa Senhora do Livramento (distante 20 quilômetros de Manaus), para conhecer a cultura indígena e acompanhar o andamento dos Jogos Interculturais Indígenas.

No último dia 22, o Comitê Europeu concedeu, oficialmente, o título e a bandeira de “Cidade Sul-Americana do Desporto” de 2024 à capital amazonense, que foi a primeira cidade da região Norte do Brasil a receber a premiação, em reconhecimento pela excelência no incentivo a práticas esportivas, por meio dos projetos da Prefeitura de Manaus.

IMPRENSA – São seis vagas na lancha para levar profissionais de imprensa para acompanhar a pauta. As vagas serão fechadas por ordem de solicitação do pedido. Respondam a esse e-mail com nome e função do profissional. A saída está prevista para 9h na marina do Davi, com retorno programado para as 11h.

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui