sexta-feira, junho 21, 2024
InícioAmazonasMassilon Cursino questiona contrato milionário sem licitação firmado pela Prefeitura de Parintins

Massilon Cursino questiona contrato milionário sem licitação firmado pela Prefeitura de Parintins

O vereador Massilon Cursino (Republicanos), usou a tribuna durante uma sessão na Câmara Municipal de Parintins (CMP), para questionar transparência e a necessidade do contrato no valor de R$ 4.490.094,74 firmado sem licitação entre a Prefeitura de Parintins com a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del Rei.

“É porque tem algo de podre aí, vereadores, e querem que a gente fique calado aqui. Eu fiz um documento pedindo informação sobre um termo de contrato que ele (prefeito Bi Garcia) firmou com a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del Rei. O objeto é tão estranho e botaram um nome complicado que é pra enrolar a cabeça do povo”, denunciou o vereador, ao falar que o contrato apresenta irregularidades.

O documento, identificado como Termo de Contrato nº 11/2024 e Contratação Direta por Inexigibilidade nº 5/2024, autoriza a contratação de serviços de desenvolvimento institucional. Esses serviços incluem o ensino e treinamento do corpo técnico de profissionais da administração, análise de contingências e diagnóstico de contribuições relacionadas às despesas de pessoal e encargos da administração municipal.

O parlamentar ressaltou que outras cidades de porte semelhante a Parintins gastaram dez vezes menos em contratos similares.

 

 

 

Com Informação Amazonas1

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui