sexta-feira, julho 12, 2024
InícioAmazonasWilson Lima instala Gerência de Saúde em Parintins e aumenta disputa eleitoral...

Wilson Lima instala Gerência de Saúde em Parintins e aumenta disputa eleitoral no município

O governo Wilson Lima está instalando o 1º Polo de Gerência Permanente de Saúde, em Parintins. Uma equipe com 50 pessoas, entre médicos, técnicos em saúde, profissionais de enfermagem, entre outros, vai atuar no município. Outras ações de governo estão sendo anunciadas para Parintins, que tem o prefeito Bi Garcia em oposição a Wilson Lima.

Dentro desse cenário, a pré-eleição municipal em Parintins está vivendo dias de grande mobilização, numa disputa entre a vereadora Brena Dianná, que tem o apoio do governador Wilson Lima, e o vereador Mateus Assayag, apoiado pelo prefeito Bi Garcia.

Gerência de Saúde

Implantada no último dia 17 de maio, a Gerência Estadual de Saúde do Baixo Amazonas, no município de Parintins, faz parte do Programa Saúde Amazonas, com uma configuração desenhada pela SES-AM, em conjunto com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP).

A Gerência, que está sendo composta por profissionais da saúde, dentre eles, três enfermeiros, um médico, dois servidores administrativos e dois profissionais da FVS-RCP, foi instalada no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do município.

Com informações do Portal Único*

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui