quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAmazonasGoverno do AM lidera reunião da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de...

Governo do AM lidera reunião da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia

O Diretor-presidente da Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), Lincoln Nunes, representa o Governo do Amazonas na 166ª Reunião Ordinária do Conselho da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia (Abep-TIC), que acontece em São Paulo, nesta quinta e sexta-feira (22 e 23/02). O evento marca o início do calendário anual da associação, realizado no hotel Gran Estanplaza Berrini, na zona sul da capital paulista.

Lincoln Nunes, que também é presidente dos conselhos das associadas da Abep, lidera os trabalhos da reunião e destaca a importância do evento. “Nosso objetivo é promover a colaboração entre as entidades associadas com a troca de experiências e com a apresentação de cases e de projetos de sucesso das entidades de TI, que possam servir de exemplo e ser reaplicados em outras unidades da federação, além de enriquecer a discussão das políticas públicas sobre Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) governamentais”, disse.

A reunião é um ponto estratégico de encontro para dirigentes de empresas públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) estaduais, juntamente com líderes de empresas privadas do setor. Na pauta, estão discussões sobre a transformação digital no Brasil, e o aprimoramento dos serviços públicos por meio de inovações tecnológicas.

Sobre a Abep

Criada em 1977, a Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) é uma entidade de apoio institucional às associadas e atua na promoção e fortalecimento da cooperação entre elas.

O diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, assumiu a presidência do conselho das entidades associadas da Abep em agosto de 2023. Durante a sua gestão, ele tem liderado discussões sobre o fomento da informática pública como ferramenta de aumento de produtividade do Estado e o aumento da oferta de serviços digitais.

- Publicidade -spot_img

Siga nossas Redes

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui